sexta-feira, 22 de outubro de 2010

a rodada 31 do brasileirão, a 'Pelé 70 anos'

A 31ª rodada do brasileirão é a dos clássicos regionais. A rivalidade local, onde nem sempre os fatores técnicos e táticos são preponderantes, e a situação crítica na qual os clubes estão envolvidos, qualquer que seja a região da tabela em que se encontrem, fazem com que tenhamos uma rodada imprevisível.


Mas como ficar em cima do muro é para os fracos, eis os palpites para os jogos do fim-de-semana, na rodada que homenageia Pelé, por iniciativa da CBF:

Santos 3x0 G.Prudente. Comecemos pelo jogo mais fácil, no qual o Peixe deverá ganhar sem maiores problemas do lanterna e mostrar que está forte na luta pelo título. Neymar brilhará novamente? Sim.
   
Cruzeiro 0x0 Atlético-MG
. Ambas as equipes têm muito a perder neste clássico, e quando é assim, a tendência é de um jogo defensivo, sem que se corram riscos demasiados. O favorito é o Cruzeiro, obviamente, mas o Galo vem querendo se recuperar, e tem bons jogadores no elenco.
   
Grêmio 2x1 Internacional. O Gre-Nal nunca permite que se crave um placar com um mínimo de convicção, mas a boa fase do tricolor é contrastante com o desinteresse do colorado. O Inter está respirando mundial interclubes (com toda razão; isto não acontece todo dia), enquanto o time de Renato Gaúcho mira uma vaga para a Libertadores 2011.
   
Vasco 1x2 Flamengo. Digamos que o rubro-negro reencontrou as vitórias, e não é só pela chegada de Luxemburgo. A simples saída de Silas já é inspiradora para qualquer time, e a tendência deverá se confirmar nesse clássico.
   
Ceará 0x1 São Paulo. Carpegiani vem fazendo tudo certo, inclusive quando devolve ao time titular o talento de Dagoberto. Com o poderio ofensivo que vem mostrando, o tricolor deverá somar mais 3 pontos em sua caminhada de recuperação.
   
Goiás 2x0 Avaí. A motivação pela classificação às quartas de final na Sulamericana é fator de motivação para ambas as equipes. Se no brasileirão, tanto goianos quanto catarinenses brigam para não serem rebaixados, no torneio continental o sonho é de título para as duas torcidas. Neste jogo, o fator local será decisivo.
   
Corinthians 0x1 Palmeiras. Tite estreia contra o time de Felipão, num clássico onde as notícias mais marcantes são, invariavelmente, sobre confrontos de torcidas. Dentro de campo, o jogo será muito parelho, mas o Palmeiras fará seu golzinho de falta, através de Marcos Assunção.
   
Atlético-PR 2x3 Fluminense
. No jogo mais emocionante da rodada, o Fluminense alcançará um importante resultado para se manter na disputa pelo título. Mas o Atlético venderá caro esta derrota...
       
Botafogo 2x0 Vitória. O time de Joel mostra que ainda está na disputa pela vaga na Libertadores, enquanto os rubro-negros darão mais uma passo rumo à série B 2011.

Guarani 0x0 Atlético-GO. Sem mais.



fonte: cbf.com.br

Um comentário:

★☆ J. J. ©Øß ☆★ disse...

O empate chichi fucou de bom tamanho para os gremistas que não souberam fazer por onde.

Related Posts with Thumbnails