sábado, 21 de agosto de 2010

palpites para o domingo

Como a titular dos palpites no blog (Juliana) está de greve por melhores salários e um tíquete refeição decente, eis-me aqui para tentar substituí-la à altura. Meus palpites furados são para os jogos de domingo, pois os de sábado já terminaram, com vitórias de Botafogo, Ceará e Prudente sobre, respectivamente Avaí, Grêmio e Goiás.

Atlético PR 2x2 Flamengo. Embora improvável, este será o melhor jogo da rodada. O ataque do rubro-negro vai assombrar a zaga adversária, num jogo repleto de emoções e alternativas.

Internacional 0x1 Atlético GO. A zebra da rodada. O campeão da América subestima seu adversário com um time de bancários, e não vê a cor da bola. Os atleticanos vibram como se fosse um título da Champions League.

Guarani 1x2 Palmeiras. Embalado, o time de Felipão vai faturar os 3 pontos com muita garra, sangue, vibração e todos esse componentes que os de pouca bola costumam valorizar.

Santos 2x0 Atlético MG. A decadência de Wanderley fica escancarada mais uma vez: seu time é amplamente dominado pelos Backstreet Boys da Vila, num jogo desigual de ataque contra defesa. 

Cruzeiro 1x1 Vitória. Com gol aos 48 do segundo tempo, o time baiano empatará um jogo no qual o Cruzeiro terá perdido 47 chances de gol.

Vasco 0x0 Fluminense. No principal clássico carioca da rodada, um jogo chato e sem emoções.

Corínthians 1x0 São Paulo. Esta derrota apertada fará com que a direção são-paulina acelere a busca por um novo técnico. Após o jogo, até Rogério Ceni receberá um convite para treinar o tricolor, mas não aceitará.


Estes são os palpites. Se eu errar algum, vou criar um blog sobre bandinhas modernas de rock influenciadas pelos Teletubbies.

Sinistro...



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails