domingo, 18 de julho de 2010

Meio a zero!

Mano Menezes, após a vitória do Corinthians sobre o Atlético MG, neste domingo, elogiou a paciência do time. Talvez ele esteja certo, mas é certo dizer também que quem teve de ter paciência foi a torcida diante de mais uma não convicente atuação do seu ataque.
De todos os atacantes corinthianos, apenas Dentinho vem rendendo o esperado. Com Ronaldo já praticamente fora de cogitação, o clube precisa de outras peças para reposição, pois Souza, Defrederico e Iarley até agora não renderam o esperado.
E o Corinthians precisa de um definidor!
No jogo de hoje, Iarley novamente mostrou-se metade perdido em campo, metade isolado pelos companheiros. Ao seu lado, Dentinho teve a disposição de sempre que inclusive rendeu um penálti, no início do jogo, que foi desperdiçado por Chicão.
Danilo (outra vez) e Elias estiveram quase dormindo em campo, o que dificultou a armação das jogadas. O destaque novamente foi para Bruno César que insisitiu em seu perfil de chamar para ele as jogadas e chutar pro gol, ação que num desvio acidental, acabou resultando no gol corinthiano.
O jogo foi de erros dos dois lados. O número de chances desperdiçadas pelo ataque corinthiano assusta. Para o Atlético, definitivamente, Tardelli fez falta.
Avaliação final? Em jogo de pontos corridos até meio a zero é vitória.
O jogo de hoje contra Atlético foi praticamente um meio a zero.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails