quarta-feira, 28 de julho de 2010

Grandes jogos esta noite: Inter x São Paulo - Santos x Vitória

Vai começar o grande duelo entre Internacional e São Paulo pelas semifinais da Libertadores da América. Hoje às 21h50m no Beira-Rio em Porto Alegre, será o início da luta pela vaga na grande final da competição e este jogo promete ser quente. Primeiro por ser um grande clássico nacional com dois times de grande tradição na Libertadores e segundo porque os dois times estão em busca da conquista da América e consequentemente do mundo.
O São Paulo quer a revanche, já que em 2006 perdeu o título da Libertadores para o Colorado. Já o Inter, quer que a história seja a mesma e também quer fazer valer o favoritismo, pois o clube se encontra em um melhor momento no campeonato Brasileiro. Mas acredito que não será um jogo fácil para o Inter não, pois o Tricolor Paulista tem muita tradição e sempre cresce em momentos decisivos. Além disso, o São Paulo tem grandes jogadores que podem fazer a diferença. Só não gosto do treinador tricolor, que com os jogadores que tem no elenco ele poderia estar melhor no Brasileiro.
O Inter que está bem no Brasileiro pode aproveitar o mau momento do São Paulo e conseguir a vitória. O Colorado ainda pode contar com o grande reforço "Rafael Sobis" que deve começar no banco esta noite.
A outra semifinal foi disputada ontem no México. O jogo terminou empatado, Chivas Guadalajara 1 x 1 Universidad de Chile. O Resultado foi bom para La U que pode até empatar em casa por 0 a 0.

Outro jogão da noite será entre Santos x Vitória na Vila Belmiro, em Santos. Este será o primeiro jogo da Grande final da Copa do Brasil. Espero que os meninos da Vila voltem com seu bom futebol. E espero também que a equipe do Vitória jogue de igual para igual contra o Santos. Acho que o Santos vencerá o Vitória, mas não será fácil. A convocação para a seleção de Neymar e Ganso pode motivar ainda mais esses Meninos.

O lado ruim disso tudo é ter que escolher qual dos jogos assistir, pois os dois jogos serão no mesmo horário! É uma pena.

Esta noite promete e que vença o melhor de cada jogo! Apesar de achar que o Colorado está com o melhor futebol no momento. E apesar de achar também que o Santos é superior.

2 comentários:

Leonardo Steno disse...

Meus palpites:

São Paulo x La U na final da Liber. La U campeã.

Vitória campeão da Copa do Brasil.

elton disse...

Realmente o Inter é um grande clube, mas tradição em libertadores não se faz apenas com um titulo... isso é pouco principalmente se comparado ao são paulo com 6 finais ou cruzeiro com 4. Hj eles são favoritos, prinipalmente se o Richarlison ficar de zagueiro, pois assim o meio de campo do inter terá liberdade d+. Esperar que fernandão, marlos e dagol marque é querer d+. Eles vão no máx cercar os adversários... mas de qualquer forma hj fica 2x1 p são paulo p descontar 2006!!!! Santos vai jogar d+ deve ganhar, mas o vitória tbm vai valorizar muito o jogo hj!!!!

Related Posts with Thumbnails