segunda-feira, 7 de junho de 2010

Nível técnico abaixo do esperado

Não sei se vocês estão percebendo a mesma coisa que eu, mas o nível técnico dos times brasileiros está muito baixo. Tenho acompanhado vários jogos deste brasileirão e não estou gostando do futebol que as grandes equipes andam apresentando. Só dois clubes estão me agradando: Fluminense que além de ter dois jogadores que desequilibram (Fred e Conca), tem o melhor treinador do Brasil atualmente (Muricy). O outro clube é o Corinthians que aproveitou a instabilidade de seus adversários que eram considerados favoritos e terminou líder do Campeonato.
Eu estava tão animada quando assistia os jogos do campeonato Paulista e da Copa do Brasil em que o Santos me emocionava ao ver Ganso, Neymar e Robinho jogando um futebol bonito e consciente. Hoje o futebol do time do Santos caiu muito e se perder Ganso e Neymar as coisas tendem a piorar.
Agora os times como Palmeiras, Internacional, Flamengo e Atlético-MG estão decepcionando com um futebol de doer as vistas. Outros clubes estão muito inconstantes como São Paulo, Grêmio e Cruzeiro.
Ainda bem que teremos a parada para a Copa do Mundo, porque se não a coisa ia ficar feia para muitos Clubes Grandes do Brasil.
Espero que durante o mês da copa, os clubes se reorganizem e voltem com um futebol digno do País do Futebol!

Um comentário:

Personal Trainer Elton Panzeri disse...

Também acredito que o nível está realmente baixo... não encontramos jogadores de qualidade em praticamente nenhum time... Hernanes, D'alessandro, C. Xavier, Fred, Conca são artigos de luxo, mas que sozinhos nada podem fazer para elevar o nível do campeonato... Neymar, Ganso e André são a esperança de espetáculos nos gramados... mas contra cruzeiro e guarani não fizeram nada de mais. Dessa forma, jogadores como Kléber Gladiador trambador, vagner engana love, Fernandão sem jeito, Thiago Ribeiro ganham status de jogadores diferenciados. (MAS TBM, SE DIFERENCIAR DE Welton Felipe, Muriqui, Marquinhos paraná, Junior cesar, Denis marques Weverton... não é nada complicado)...
Bom além do desabafo acredito que apesar de tudo o campeonato será bom e empolgante como sempre... acredito no São Paulo, Inter, santos, gremio e fluminense como favoritos e cruzeiro, palmeiras, corinthians correndo por fora...

Related Posts with Thumbnails