sexta-feira, 18 de junho de 2010

Seleção da Inglaterra dá sono

Ver Crouch se preparar para entrar num jogo aos 35 minutos do 2º tempo e perceber que este é o momento mais emocionante da jornada, é sinal de que as coisas não vão bem. Ele entrou no lugar de Barry, mas poderia ter sido no lugar de qualquer outro jogador inglês. A ruindade era geral.

O jogo entre Inglaterra e Argélia foi um piores, não só desta copa, mas da história do futebol.

A partir dos 30' do primeiro tempo, quando o English Team resolveu tomar iniciativa e criou uma chance para Lampard concluir de dentro da área adversária, surgiu a expectativa de que no segundo tempo o time de Capello passasse a jogar melhor, o que não aconteceu. Gerard tentou 2 chutes de fora da área nos quais a bola quase entrou em órbita.

Ashley Cole foi eleito o melhor da partida pela FIFA. Impressiona o fato de alguém ter visto algum mérito nele, a não ser por subidas ao ataque inofensivas, que terminaram em nada.

Rooney poderia ter ficado no hotel, descansando e bebendo um chopp quente, como os ingleses gostam, que ninguém sentiria sua falta. Trata-se de um jogadores mais caros do planeta e a expectativa sobre ele é das maiores. Fora de forma e sem ritmo, jogou tanto quanto o Kaká.

Quem lidera o grupo C é a Eslovênia, que deveria ter perdido para os EUA, no jogo das 11h. Na última rodada, dia 23/06, todos têm chances de passar para as oitavas.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails