Num campeonato onde Héber Roberto Lopes e Carlos Simon em suas claudicantes performances seguem firmes como os árbitros mais prestigiados da freguesia, a rodada nº 36 definiu o segundo rebaixado do certame: o Goiás, que sofreu uma impiedosa goleada de 4 a 1 para o Santos, de Neymar, em pleno Serra Dourada. O alento Esmeraldino é que ele ainda pode levantar o troféu da Sula, na qual disputa a semifinal contra o Palmeiras.
Com muito suor, fruto de correrias tresloucadas de um time mal armado, o Flamengo venceu o Guarani por 2 a 1, complicando ainda mais a vida do Bugre. O sentimento de alívio rubro-negro predominou ao término da partida. Parece que a briga nas 2 rodadas restantes ficou entre Atlético-GO, Avaí, Vitória (com 40 pontos) e Guarani (37): dois desses deverão jogar a série B em 2011, assim como Goiás e Prudente.
Já Rogério Ceni, que poderá jogar em Macapá pela Copa do Brasil em 2011, tentou em vão evitar um revés do São Paulo diante do Fluminense, num jogo em que a pressão pela derrota emanava de sua própria torcida, que não gostaria de ver seu time ajudando o rival Corínthians. Mas quando Héber expulsou dois Saopaulinos, o Flu encontrou o caminho para somar os 3 pontos que o devolveram à liderança, aplicando uma inebriante goleada de 4 a 1 na Arena Barueri (o Morumbi estava reservado para Sir Paul).
tricolores unidos - cortesia: uol.com.br |
A classificação completa e os resultados da rodada encontram-se AQUI.
Um comentário:
Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.
- Daniel
Postar um comentário