segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

quem quer Ronaldinho Gaúcho?

Pergunte isto para o Diretor de Marketing de seu clube e a resposta será um eloquente SIM, EU QUERO. 

Ronaldinho traz consigo o holofote e, consequentemente, chama novos patrocinadores, contribuindo muito com a tarefa de vender a marca do clube em que atua. Mas, e tecnica/taticamente? Ronaldinho tem a agregar? Parece ser esta a questão mais importante a discutir.

O futebol exuberante que o levou duas vezes a ser considerado o melhor do mundo está, definitivamente, sepultado. Mesmo que entre nos eixos, pare de tomar uísque diariamente e dê um tempo nas madrugadas de pagode, jamais voltará a ser aquele jovem lépido e contundente, que nos deixava de boca aberta sempre que recebia um passe - 'algo novo e impensável está por vir', pensávamos.

Ronaldinho foi se transformando num jogador comum, cansado, sem vontade de desequilibrar. Desde 2006 é assim. Virou parte da sua rotina encarar o banco de reservas e ser considerado um jogador em final de carreira. Dunga desistiu dele antes da Copa da África, e, aos 28 anos, quando poderia estar no auge da forma física e técnica, o Gaúcho perdeu a oportunidade de jogar seu terceiro mundial.

Quem ficar com Ronaldinho terá a missão de recuperá-lo para o futebol competitivo. O Milan não o quer mais, e por aqui, Palmeiras, Flamengo e Grêmio lutam para tê-lo vestindo suas cores. O jogador não quer encerrar prematuramente sua carreira e tem a oportunidade de mostrar ao mundo que ainda merece toda a atenção que lhe é dispensada. Uma coisa é certa: isto só depende dele, Ronaldo de Assis Moreira.

cortesia: uol.com.br

Um comentário:

Miguel Angelo disse...

Nova votação já a decorrer.

Vamos sugerir reforços para os grandes e cabe ao leitor escolher qual a solução que mais lhe agrada.Vamos fazer sobre todos os grandes e começamos pelo Sporting, sugerindo vários nomes.

Escolha o que mais gosta!!

http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

Abraços

Related Posts with Thumbnails